ATLÉTICO NÃO SOMA PONTO CONTRA PAULISTA E DEIXA ESCAPAR VITÓRIA CONTRA UNIÃO

   Nos seus dois últimos jogos, jogando pelo campeonato paulista da segunda divisão, o Atlético Mogi não conseguiu somar pontos, e perdeu mais uma partida jogando em Jundiaí no Sábado (08/06), contra o Paulista de Jundiaí.

   A equipe do Atlético conseguiu até jogar o primeiro tempo equilibrado, e terminou o mesmo, perdendo por 1x0, mas no segundo tempo a equipe perdeu o controle da partida, e acabou tomando mais gols, que resultou na vitória a favor do Paulista de Jundiaí, confirmando a liderança do grupo.

   Já nesta ultima semana passada, o Atlético voltou a entrar em campo para jogar o clássico contra o União, no Sábado (15/06), e com apenas 15 min de jogo, o Atlético já vencia por 2x0, e permitiu a virada a favor do rival pelo placar de 4x2. 

   Mais uma vez, nestes 2 últimos jogos, os jogadores do Atlético, se mostravam com muita falta de experiencia, e falta de tranquilidade, permitindo que seus adversários tomassem conta da partida, e no final, resultando em placares negativos.

  O Atlético Mogi voltará a campo neste próximo Domingo (23/06), jogando fora de casa em Sao José dos Campos, contra a equipe do Joseense. O destaque do time, o capitão Roan Costa com apenas 19 anos, voltará ao time depois de cumprir suspensão automática por 2 jogos, e espera comandar o Atlético para conquistar uma vitória fora de casa, e somar 3 pontos. 

No Comments Yet.

Leave a comment