ATLÉTICO MOGI JOGA MUITO BEM MAS NÃO CONSEGUE VENCER MANTHIQUERA

  Jogando neste último Sábado (01/06), no Estádio Nogueirao, o Atlético Mogi fez uma boa partida contra a equipe do Manthiquera, mas não conseguiu vencer e perdeu o jogo por 2 x 1. 

  Na estréia do Treinador interino Walker Belgo, pode-se ver uma equipe mais organizada taticamente e com todos os jogadores empenhados e motivados buscando a vitória desde o inicio do jogo, mas as duas únicas oportunidades que a equipe do Manthiquera teve ainda no primeiro tempo, souberam aproveitar e fizeram os 2 gols na partida que deram a vitória a equipe de Guaratinguetá. 

  Mesmo depois dos 2 gols, o time do Atlético seguiu controlando e mandando em todo o jogo, mas somente no final do primeiro tempo conseguiu fazer o gol através de uma bela cobrança de pênalti do meia ofensivo Natanael.

   No segundo tempo, o Atlético veio com tudo para cima do Manthiquera, e teve clara através de seus atacantes no minimo tres oportunidades de fazer o gol e virar o placar a favor do azulão de Mogi das Cruzes, oportunidades que não foram aproveitadas pelo seus atacantes. 

  Ainda no segundo tempo, o arbitro da partida equivocadamente expulsou o Capitão, Roan Costa, que vinha sendo um dos melhores jogadores da equipe do Atlético, devido a uma entrada dura contra o atacante do Manthiquera que o juiz interpretou como jogada maldosa.

   Mesmo com um homem a menos, o Atlético seguia buscando o gol do adversário, mas  era um pouco tarde e o time não conseguiu inverter o marcador. 

  O Atlético voltará a campo no próximo Sábado (08/06), jogando fora de casa contra o Paulista de Jundiaí, considerado neste momento o melhor time do grupo.

No Comments Yet.

Leave a comment