ATLÉTICO MOGI DEIXA ESCAPAR VITÓRIA CONTRA O SÃO JOSÉ

bg_pic1

 

     Atlético Mogi e São José empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado (13/04), no estádio Nogueirão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão . O São Jose saiu na frente com um gol de Luciano Pit, no primeiro tempo. Na etapa final, o Atletico Mogi empatou com gol do Meio Campista estreante , Natanael.

    O Atlético Mogi começou a partida com mais volume de jogo e nos primeiros minutos, criou oportunidades para abrir o placar. O São José iniciou o jogo com muitas ligações diretas da defesa ao ataque, mas sem conseguir assustar a equipe do Atletico. Mas aos 28 minutos, Luciano Pit puxou um contra-ataque rápido para o Sao Josè, e ao chegar à meia-lua, chutou rasteiro no canto esquerdo do gol e colocou os visitantes à frente no marcador. O Atlético seguiu com mais posse de bola, mas nao chegava com muito perigo na area do adversario . Melhor para o São José, que terminou o primeiro tempo com a vitória parcial.

      O JOGO

     Atlético Mogi começou a partida com mais volume de jogo e, nos primeiros minutos, criou oportunidades para abrir o placar. O São José iniciou o jogo com muitas ligações diretas da defesa ao ataque, mas sem conseguir assustar os anfitriões. Aos 28 minutos, Luciano Pit puxou um contra-ataque rápido para a Águia e, ao chegar à meia-lua, chutou rasteiro no canto esquerdo do gol e colocou os visitantes à frente no marcador. O Atlético seguiu com mais posse de bola, mas sem criar boas jogadas. Melhor para o São José, que terminou o primeiro tempo com a vitória parcial.

  PRIMEIRO TEMPO

       Atlético Mogi começou a partida com mais volume de jogo e, nos primeiros minutos, criou oportunidades para abrir o placar. O São José iniciou o jogo com muitas ligações diretas da defesa ao ataque, mas sem conseguir assustar os anfitriões. Aos 28 minutos, Luciano Pit puxou um contra-ataque rápido a favor do Sao José e, ao chegar à meia-lua, chutou rasteiro no canto esquerdo do gol e colocou os visitantes à frente no marcador. O Atlético seguiu com mais posse de bola, mas nao conseguia aproveitar as oportunidades. Melhor para o São José, que terminou o primeiro tempo com a vitória parcial.

   SEGUNDO TEMPO

       O São José, no inicio do segundo tempo, acertou a bola na trave. Mas foi só. Depois disso não produziu mais na etapa final. O Atlético Mogi, dominou o Jogo e criou varias oportunidades e numa delas conseguiu o empate aos 27 minutos, depois do Capitão Roan Costa ter iniciado um passe rapido acionando o Meio Campo que depois de 4 toques envolventes entre Meio campo e ataque a jogaga chegou nos pés do Meio campista , Natanael que dentro da pequena area tocou para as redes, empatando jogo. Depois disso por pouco o Atletico nao virou a partida, perdendo algumas oportunidades atraves de seus atacantes e por final a partida ficou empatada 1 a 1.
Mesmo nao vencendo a Diretoria do Atletico ficou satisfeita com o rendimento do time e acredita muito num resultado positivo no proximo sabado (20/04) as 15 hrs, onde o Atletico jogara fora de casa em Guaratingueta contra a equipe do Manthiquera.

No Comments Yet.

Leave a comment