ATLÉTICO DEIXA ESCAPAR VITÓRIAS CONTRA MANTHIQUEIRA PAULISTA E UNIÃO

   O Atlético Mogi, mesmo fazendo boas partidas jogando fora de casa contra a equipe do Manthiquera e dentro de casa contra o Paulista e o União, não souberam aproveitar as oportunidades para fazerem os gols, e como diz no futebol, quem não faz toma, acabou sendo derrotado nesses 3 confrontos, e não conseguiu somar pontos que seriam importante em busca da classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Profissional, Temporada 2019. 

Nos tres jogos realizados, a equipe do Atlético sempre mostrou um volume de jogo superior à seus adversários, principalmente no primeiro tempo, mas por incrível que pareça, o azulão de Mogi das Cruzes, foi surpreendido nos contra ataques, onde terminaram tomando os gols, que resultaram nas tres derrotas consecutivas. 

O Atlético Mogi buscará reabilitação no campeonato, no próximo dia 04/05, Sábado, jogando dentro de casa no Estádio Nogueirão, as 15:00 hrs contra a equipe do Joseense.

Apesar dos tres últimos resultados negativos, a Diretoria ainda acredita na volta por cima do time atleticano, e espera que os gols perdidos nas partidas anteriores possam acontecer à partir do jogo contra o Joseense. 

O goleiro Paulo, o Defesa Central Egino Junior, o Capitão Roan Costa, o  Volante Lucas Rodrigues e o Atacante Gustavo Fiore, são os jogadores que mais tem mantido a média positiva no time, e estão jogando muito bem, e a Diretoria espera um rendimento ainda melhor desses jogadores e dos demais para estas próximas partidas e assim reabilitarem o Atlético, no atual campeonato.

No Comments Yet.

Leave a comment