ATLÉTICO MOGI FAZ APRESENTAÇÃO DA NOVA COMISSÃO TÉCNICA

Foto : À esquerda Treinador Bernardo e a Direita o Auxiliar Marquinhos

Foto : À esquerda Treinador Bernardo e a Direita o Auxiliar Marquinhos

       Hoje pela manha, a Diretoria do Atlético Mogi fez a apresentação para todo o grupo de jogadores da nova Comissão Técnica, que será comandada pelo Treinador Francisco Gomes, mais conhecido como ‘’Bernardo’’, que trabalhou com clubes anteriores como: Lemense (SP), Catarinense e Marcílio Dias do futebol Catarinense, e atualmente era o Auxiliar Técnico do Treinador Tiba, do Grêmio Osasco do Futebol Paulista.

     O Treinador Bernardo vem acompanhado de seu Auxiliar Técnico, Marcos Melo, mais conhecido como ‘’Marquinhos’’, que acompanha o trabalho do Treinador, ha mais de 15 anos.

     A Diretoria do Atlético comandada por Roberto Costa, e pelo seu Diretor Esportivo, Robertinho, foram os responsáveis pela contratação da nova Comissão Técnica.

      ‘’A nova Comissão Técnica trouxe uma motivação muito positiva para o grupo do Atlético, e no treino de hoje, percebíamos o entusiasmo de todo o grupo, e estamos muito confiante que nos próximos jogos do Atlético, a equipe possa corresponder nossa boa expectativa, e trazerem para o Clube,  resultados positivos’’ – comenta o Dirigente Roberto Costa.

      O Treinador Bernardo, e seu Auxiliar, já comandaram o primeiro treino do Atlético no dia de hoje (30/05),  no campo do Centro Esportivo Socorro, e amanha (31/05), no período da tarde, deverão definir a equipe durante o apronto, para o jogo de Sexta Feira (01/06), contra o São José as 20:30 hrs, em São Jose dos Campos no Estádio Martins Pereira.

No Comments Yet.

Leave a comment